Programação – Phoenix 2023

Programação: 24.09. – 30.09.2023

“Learning & Networking” – Organização & Mentoria: Tobias Maag, CFP®

 

Programação Prevista
Detalhes e sugestões serão acrescentados à medida que forem confirmadas, e compartilhadas continuamente com os participantes confirmados e os manifestamente interessados. 

Reunião pré-embarque: Combinaremos em tempo hábil data e horário para um call, antes do embarque, para um primeiro contato “pessoal”.  Uma oportunidade para se conectarem antes da chegada nos EUA, e esclarecer eventuais dúvidas.

 24 de setembro  – Domingo – Chegada Phoenix

  • Chegada e check-in individual dos participantes da programação completa ao Hotel reservado para o grupo. 
  • 13h00: Encontro do grupo no Lobby do Hotel – Apresentação do grupo e revisão da programação, revisão da Programação, esclarecimento de dúvidas
  • 14h00: Descobrindo Phoenix – A confirmar dependendo dos diversos horários de chegada.
  • Noite livre. Aproveite para conhecer melhor os outros participantes, e descansar bem. Teremos uma semana intensa!

25 de setembro   – 2ª feira

  • Visitas e contatos de interesse profissional – Programação exclusiva para os participantes do Grupo de Estudos. Detalhes serão informados o quanto antes. Sugestões dos participantes são bem-vindas!
  • Retrospectiva das atividades do dia, revisão da programação, esclarecimento de dúvidas

 26 de setembro   – 3ª feira

  • Visitas e contatos de interesse profissional – Programação exclusiva para os participantes do Grupo de Estudos. Detalhes serão informados o quanto antes. Sugestões dos participantes são bem-vindas!
  • Retrospectiva das atividades do dia, revisão da programação, esclarecimento de dúvidas

 27 de setembro – 4ª-feira 

FPA Conference 2023
Palestras, sessões educacionais e muito mais!!! 
Aproveite e aprenda muito, compartilhe experiências, se conecte!

  • Detalhes e sugestões serão compartilhados a medida que os palestrantes e as sessões forem sendo confirmadas pela organização do congresso.
  • Retrospectiva das atividades do dia, revisão da Programação, esclarecimento de dúvidas

 28 de setembro  – 5ª-feira  – FPA Conference 2023

  • Detalhes e sugestões serão compartilhados a medida que os palestrantes e as sessões forem sendo confirmadas pela organização do congresso.
  • Retrospectiva das atividades do dia, revisão da Programação, esclarecimento de dúvidas
  • Reserve desde já na sua agenda: 20h00 – Closing Night Party – Imperdível
  • Retrospectiva das atividades do dia, revisão da Programação, esclarecimento de dúvidas 

 29 de setembro   – 6ª-feira – FPA Conference 2023

  • Detalhes e sugestões serão compartilhados a medida que os palestrantes e as sessões forem sendo confirmadas pela organização do congresso.
  • 10h15-11h15 Cross-Border (TM +? on Panel) 
  • 11h30- 12h30 Closing General Session & Adjournment
  • 15:30 – 18:00 Atividade exclusiva do Grupo de Estudos.
  • “Debriefing” exclusivo do nosso Grupo – Local & Horário a definir.
  • 20h00 – Jantar de confraternização do Grupo de Estudos – Farewell Dinner. 

 30 de setembro   – Sábado

Partida independente dos integrantes do 14o Grupo de Estudos de volta ao Brasil, ou para os respectivos destinos adicionais que tenham programado.  

Observações diversas referentes à programação do Grupo de Estudos:

Créditos de Educação Continuada para profissionais CFP®: 

Em reconhecimento ao conteúdo oferecido pelo Grupo de Estudos organizado por Tobias Maag, CFP®, este ano em parceria com SuperRico e Galícia, a PLANEJAR assegura 10 créditos qualificados de educação continuada para os profissionais certificados que participem de todos os encontros e visitas programadas especificamente para o Grupo de Estudos!

Tópicos de especial interesse?  Sugestões do grupo? Sempre bem-vindas!

Sendo um Grupo de Estudos, podemos definir em conjunto alguns temas para os quais procuraremos objetivamente obter pontos de vista e a experiência de terceiros, abordar em um ou outro momento do nosso convivo como grupo etc. Em havendo interesse, estes e outros temas poderão também ser desenvolvidos pelo grupo após nosso regresso em formato a ser definido em comum acordo. 

DICA: Assim que disponível, estude bem a programação e grade de palestras oferecidas durante o evento. Antes de embarcarmos! Faça uma seleção provisória das palestras que não gostaria de perder, expositores a visitar com mais tempo etc. Consulte com Tobias se estiver em dúvida sobre como priorizar entre as muitas alternativas ou outro assunto relacionado à programação e conteúdo.  

Printouts: Disponíveis remotamente

Dresscode: We describe this as smart casual.  Khaki pants with a golf shirt are generally perfect (with maybe a jacket for cool meeting rooms). Pessoalmente recomendo que os homens levem pelo menos uma camisa social, gravata e Blaser… nunca se sabe das oportunidades de última hora….

Networking: Encorajamos fortemente que na medida do possível todos participem das atividades e refeições sugeridas na programação, e que aproveitem ao máximo as inúmeras possibilidades de networking oferecidas! Se misture com os anfitriões Norte Americanos, e com os demais participantes de outros países!!! Enorme oportunidade de fazer muitos contatos, quem sabe alguma parceria, e iniciar futuras amizades…. Apesar de sempre muito estimulantes, as conversas entre participantes de um mesmo país podem ser retomadas com mais propriedade e sem prejuízo ao investimento feito durante o “late cup”, e assim que voltarmos –😊

Compartilhando com a comunidade interessada: 

Encorajamos todos a compartilhar suas impressões e aprendizados com suas respectivas “tribos”, através das mídias sociais que acharem mais convenientes. Todavia é imperativo prestar muita atenção para não compartilhar imagens ou conteúdo sem autorização expressa.  Apesar de que as melhores práticas serem de conhecimento de todos, é um assunto que para nós como visitantes de fora, demanda atenção redobrada.

Sabendo que a oportunidade de participar presencialmente de um Grupo de Estudos como este acaba sendo limitada a poucos, tanto pelo investimento necessário, como exigências de tempo, conhecimento de idiomas e outros fatores, encorajamos ao máximo explorarmos oportunidades que se apresentem para compartilhar o que for possível com a comunidade de planejadores certificados e demais interessados no Brasil, no intuito de contribuir para o crescimento e aprimoramento da profissão, assim de todo aqueles que possam desfrutar do conhecimento e serviços prestados aos poupadores, investidores e população em geral. 

Investimento – Parte terrestre (cambio turismo)

 Valores em USD/por participante  Em aparamento duplo Em apartamento individual
Programação Completa 4’090.00 4’990.00
  • O investimento já contempla condição especial para os associados à PLANEJAR, principais interessados nos Grupos de Estudo que tenho organizado desde 2008. 
  • A organização e custo diretamente relacionado às visitas de interesse profissional que precedem o congresso.
  • Um ano de associação eletrônica ao FPA 
  • Durante o congresso há diversas oportunidades de alimentação, praticamente eliminando o custo das refeições. 
  • A tradicional taça de vinho ao final do dia, para revermos os aprendizados e experiências do dia, e ajudar cada um a otimizar a agenda do dia seguinte. 
  • Descobrindo Phoenix – Passeio no dia da chegada
  • Farewell Dinner
  • O Grupo de Estudos será realizado em havendo um mínimo de 6 participantes confirmados. Vagas limitadas aos primeiros 15 inscritos. 
  • Garanta desde já a sua vaga: Encaminhe sua ficha de inscrição completa (solicitar ficha) e um depósito inicial no valor de USD 200.00 junto a agência de turismo, que lhe confirmará a taxa de câmbio aplicável e esclarecerá eventuais dúvidas referentes aos pagamentos, reservas e outros aspectos logísticos. Caso o Grupo de Estudos não se realize, por falta de participantes, este valor será restituído na sua totalidade.
  • Consulte nosso financiamento para a viagem com a Paradiso Turismo . O valor total devido precisa estar quitado o mais tardar até 12.09.2023.

Opcionais

Programação individual pré- ou pós Grupo de Estudos: Fica a dica!
A Paradiso turismo fica a disposição para você otimizar o seu investimento, combinando sua viagem com outros destinos relacionados ao seu lazer, ou trabalho. 

Serviços não incluídos

  • Voos – Sua liberdade de escolha! Consulte a Paradiso Turismo caso necessite apoio. 
  • Extras de caráter pessoal (gorjetas, telefonemas, passeios não inclusos na programação, lavanderia, minibar e similares)
  • Refeições em geral, “Happy Hours”, ou desejos pessoais fora do escopo do oferecido durante as visitas de interesse profissional. 
  • O café da manhã não está incluído nas diárias
  • Traslados de chegada e partida

Referências:

Verifique as fotos e depoimentos de quem já participou nos Grupos de Estudo organizados desde 2008, no site www.InfOpinion.com.br

Agradecemos desde já a sua participação e confiança em nós depositada, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou prestação de apoio adicional necessário. 

Para reserva da sua vaga, solicitação da ficha de inscrição, pagamentos e apoio em outras questões da logística de viagem, como voos, favor entrar em contato com Paradiso Turismo, Sr. Ricardo.   

TOBIAS MAAG, CFP® – tobias@infopinion.com.br
Planejamento & Coaching Financeiro Pessoal 
Em parceria com https://paradisoturismo.com.br/

 

APOIO: SuperRico – Saúde Financeira, Galícia – Educação, Planejar