Infopinion

Compartilhamento de Informações & Opiniões

 

InfOpinion nasceu em 2004 de um mailing originado por Tobias Maag e destinado a um pequeno círculo de amigos, clientes e outros contatos. Com os números crescentes de contribuições e dos interessados, a criação de um site para abrigá-los devidamente pareceu o caminho mais adequado neste momento.

O foco está em assuntos ligados ao planejamento financeiro pessoal, gestão patrimonial e de fortunas, assim como do desenvolvimento de negócios. A quantidade impressionante de estudos, análises e informes de excelente qualidade e das mais diversas fontes, normalmente é acessível a um público muito restrito.

Através do canal InfOpinion procuramos compartilhar uma seleção criteriosa de contribuições que possam ser de interesse para quem se interessa pelos temas em foco, agregando, sempre que possível, informações ou opiniões pessoais do gerenciador do site sobre o tema em pauta. Este é por hora um serviço sem ônus para o assinante.

Por questões de propriedade intelectual e outras, a área destas contribuições é restrita a assinantes devidamente cadastrados e aprovação do mesmo. O processo inclui tomar ciência destes fatos e das restrições correlacionadas. O gerenciador do site se reserva o direito de a qualquer momento, sem obrigação de aviso prévio, explicação ou qualquer outra, rever e alterar a lista de assinantes, inclusive removendo os destinatários conforme julgar adequado.  Favor manter o seu endereço eletrônico e outros dados atualizados!

O site abriga também páginas pertinentes a outras iniciativas e atividades de Tobias Maag e da Sencopar – Assessoria Ltda., como em especial os serviços de consultoria e outros prestados, as atividades voltadas a Grupos de Estudo, e sobre parcerias existentes ou em desenvolvimento.

Para mais informações, entre em contato com sencopar@infopinion.com.br .

As mensagens, análises e seus eventuais anexos podem conter dados confidenciais ou privilegiados.
É proibida a retenção, distribuição, divulgação ou utilização de quaisquer informações aqui contidas. Agradecemos sua cooperação.
O conteúdo é meramente informativo, refletindo apenas a opinião dos respectivos autores, não devendo ser interpretada como verdades absolutas ou balizadas academicamente, recomendação de investimento, ou oferta para comprar ou vender qualquer ativo ou instrumento financeiro. Resultados obtidos no passado não asseguram resultados futuros. A exposição a diversos riscos, incluindo o de perda total, é inerente ao processo de investimento. 

Caso sinta que algum conteúdo, por exemplo de autoria da sua empresa, esteja sendo veiculado neste ambiente restrito e controlado de forma indevida, agradecemos entrar em contato. O intuito é estritamente informativo, sem querer universalizar o acesso indevidamente.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.