2017 – Atlanta & Nashville

Programação completa Atlanta & Nashville: 28 de setembro a 07 de outubro de 2017
Programação Nashville: 01 a 07 de outubro de 2017

TOBIAS MAAG, CFP® Planejamento & Coaching Financeiro Pessoal grupodeestudos@infopinion.com.br

18 de setembro  – 2ª feira – Reunião pré-embarque

17h30 – 19:30: Encontro informal em local a ser definido em São Paulo. Participantes confirmados de outras localidades poderão participar por Skype. Uma oportunidade para se conectarem antes da chegada nos EUA.

Urs Risch, da Mar Azul Turismo, estará entregando vouchers e outros materiais eventuais, e esclarecendo dúvidas do ponto de vista logístico e operacional.
Tobias Maag fará breve recapitulação da programação detalhada, e estará à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a dinâmica, o conteúdo, os contatos e visitas de interesse profissional.

28 de setembro  – 5ª feira – Chegada à Atlanta

Chegada dos participantes da programação completa por conta própria ao Hotel reservado para o grupo, check-in individual

12h30: Encontro do grupo no Lobby do Hotel

Apresentação do grupo e revisão da programação

Visitas e contatos de interesse profissional –
Programação exclusiva para os participantes do Grupo de Estudos

Retrospectiva das atividades do dia, revisão da Programação, esclarecimento de dúvidas

29 de setembro  – 6ª feira

Visitas e contatos de interesse profissional –
Programação exclusiva para os participantes do Grupo de Estudos

Retrospectiva das atividades do dia, revisão da programação, esclarecimento de dúvidas.

30 de setembro   – Sábado

Contatos de interesse profissional e deslocamento terrestre do Grupo de Atlanta (GA) para Nashville (TN). Turismo pela região que nos recebe e conhecer uma das suas especialidades. Noite livre para quem quiser recarregar as baterias para os dias que seguem, visitar um Shopping Mall, ou ainda curtirmos a “Music City” juntos, talvez com outros participantes internacionais do congresso.

http://www.atlanta.net

http://www.visitmusiccity.com

01 de outubro   – Domingo

Chegada dos participantes da programação reduzida por conta própria ao Hotel reservado para o grupo, check-In individual.

10:00 – 17:00 Knowledge Circle Summit
Interactive panels and technical discussions with colleagues from around the world. Gather over lunch to discuss shared takeaways with other planners. Knowledge Circle Summit Reception provides the chance to network and connect with colleagues from around the world in a relaxed setting.

Knowledge Circle Summit Reception – Network with colleagues from around the world

Retrospectiva das atividades do dia, revisão da Programação, esclarecimento de dúvidas.

02 de outubro   – 2ª-feira

FPA Conference 2017 starts – Palestras, sessões educacionais e muito mais.

Os participantes confirmados receberão sugestões sobre como otimizar o investimento em termos de aprendizado e “networking”, e em havendo interesse, orientação individual. Desde já, sugerimos acompanhar a programação prevista do congresso no link abaixo: https://fpaannual.org/wp-content/uploads/2017/05/2017-FPA-Annual-Conference-Agenda_5.25.pdf

08:00 – 08:45 New Attendee Orientation – Receba dicas valiosas para otimizar sua participação no congresso!

09:00 – 10:15 General Session with Coach Philip Fulmer – Motivate when the pressure is highest.

10:15 – 19:30 Exhibit Hall Open

10:45 – 11:45 International Panel (TBD)

Retrospectiva das atividades do dia, revisão da Programação, esclarecimento de dúvida

03 de outubro   – 3ª-feira

FPA Conference 2017 – Palestras, sessões educacionais e muito mais

06:45 – 07:45 Breakfast Served

08h15 – 09:30 General Session with Ron Isana. Applying journalistic perspective to Wall Street.

11:10 – 12:10 Global Update

16:20 – 17:20 International Panel (TBD)

17:30 – 18:30 Cocktails in the Exhibit Hall

20:30 – 23:30 Annual Conference Party

04 de outubro   – 4ª-feira

FPA Conference 2017 – Palestras, sessões educacionais e muito mais

08h00 – 09h30: General Session with Jean Chatzky, Award winning journalist, best-selling author.

11:15 – 12:15 International Panel (TBD)

12:15 – 13:30 “After Hours” – The “FPA Exchange Unplugged” – informal (grab your) lunch discussion about what we have learned.

15h00 – FPA conference Adjourns.

13:00 – 17:00 International Knowledge Circle Summit
Globally focused hands-on roundtables and case studies. With post FPA Annual Conference networking and great platform to share ideas, meet other international financial planners and create forward momentum in your practice.

Retrospectiva das atividades do dia, revisão da Programação, esclarecimento de dúvidas

05 de outubro   – 5ª-feira

Visitas e contatos de interesse profissional –
Programação exclusiva para os participantes do Grupo de Estudos

Retrospectiva das atividades do dia, revisão da Programação, esclarecimento de dúvidas

06 de outubro   – 6ª-feira

Visitas e contatos de interesse profissional –
Programação exclusiva para os participantes do Grupo de Estudos

Retrospectiva das atividades do dia, revisão da Programação, esclarecimento de dúvidas

Jantar de confraternização do Grupo de Estudos

07 de outubro   – Sábado

Partida dos integrantes do 11º Grupo de Estudos de volta ao Brasil, ou para as respectivas programações pessoais.

Investimento – Parte terrestre – “Early Bird”

Para pagamentos efetuados até 31 de julho de 2017

Valores em USD/por participante   Em apartamento duplo   Em apartamento individual
Programação Completa 5220  6660
Programação Reduzida 4820  6060

Em alcançando dez participantes confirmados até 31.07.2017, haverá um desconto de 10% para todos sobre os valores acima.

A partir de 1º de agosto haverá acréscimo de USD 150 por participante inscrito em apartamento duplo, e USD 250 em apartamento individual, não mais incidindo desconto neste montante.

Vagas limitadas, confirmações sujeitas à disponibilidade.

Serviços não incluídos

• Voos
• Traslados de chegada e partida
• Extras de caráter pessoal (gorjetas, telefonemas, lavanderia, mini bar e similares)
• Refeições em geral, “Happy Hours”, “Late drinks”. Café da manhã não está incluído nas diárias. Durante o congresso há diversas oportunidades de alimentação, praticamente eliminando o custo das refeições. Combinaremos no primeiro dia qual o melhor formato para pagarmos as contas em bares, restaurantes e atrações não incluídas na programação acima. Sempre que possível, tentaremos obter a cobrança individualizada.

Créditos de Educação Continuada para profissionais CFP®:

Em reconhecimento ao conteúdo oferecido no Grupo de Estudos organizado por Tobias Maag CFP®, a PLANEJAR assegura 10 créditos qualificados de educação continuada para os profissionais certificados que participem de todos os encontros e visitas programadas durante o Grupo de Estudos!

Durante o congresso FPA BE Nashville é possível conquistar créditos adicionais de educação continuada, não qualificados.

Observações referentes à programação do Grupo de Estudos:

Tópicos de especial interesse? Sugestões do grupo? Sempre bem-vindas!

Sendo um Grupo de Estudos, podemos definir em conjunto alguns temas para os quais procuraremos objetivamente obter pontos de vista e a experiência de terceiros, e que poderemos abordar em um ou outro momento do nosso convivio como grupo. Após o regresso ao Brasil podemos também organizar um encontro com os participantes do grupo para avaliar o interesse em desenvolver alguns temas ou outras iniciativas. Se vocês demonstrarem interesse, tentaremos viabilizar em conjunto!

DICA: Assim que disponível, estude bem a programação e grade de palestras oferecidas durante o evento FPA BE Nashville 2017 antes de embarcarmos! Faça uma seleção provisória das palestras que não gostaria de perder, expositores a visitar com mais tempo, etc…. Consulte com Tobias Maag se estiver em dúvida sobre como priorizar entre as muitas alternativas ou outro assunto relacionado à programação e conteúdo. Tobias poderá lhe auxiliar no melhor preparo possível para aproveitamento máximo do seu investimento, tanto em termos de aprendizado como de networking.

Printouts: Normalmente é possível imprimir as apresentações disponibilizadas pelos palestrantes do congresso diretamente lá, ou ainda, após o seu regresso, pelo site do FPA.

Dresscode: We describe this as smart casual. Khaki pants with a golf shirt are generally perfect (with maybe a jacket for cool meeting rooms). Pessoalmente recomendo que os homens levem pelo menos uma camisa social, gravata e Blaser… Nunca se sabe das oportunidades de última hora….

Networking: Encorajamos fortemente que, na medida do possível, todos participem das atividades e refeições sugeridas na programação acima, e que aproveitem bem as inúmeras possibilidades de networking oferecidas! Esta é uma grande oportunidade de estabelecer muitos contatos novos, e quem sabe, iniciar algumas parcerias amizades futuras…. As conversas sobre asuntos “domésticas” podemos retomar assim que voltarmos, com mais propriedade e sem prejuízo ao investimento feito.

Referências:

Verifique as fotos e depoimentos de quem já participou nos Grupos de Estudo organizados desde 2008, no site www.InfOpinion.com.br . Neste, também estaremos atualizando periodicamente a programação prevista e outras informações úteis. InfOpinion também veicula artigos e outros assuntos ligados ao grupo de estudos, como ao planejamento financeiro pessoal, gestão de fortuna e desenvolvimento de negócios.

Reserve Já:

As vagas são limitadas, e a programação exclusiva do grupo busca refletir os interesses, as expectativas e necessidades dos participantes.

Fale conosco sobre outras oportunidades de formação continuada, congressos e encontros de seu interesse, para os quais nos queiram ter como organizadores ou parceiros.

Verifique se o seu passaporte está em dia, e tome desde já as providências cabíveis para estar com o seu visto de entrada nos E.U.A. válido até no mínimo 90 dias após a data de embarque.

Esperamos poder contar com sua participação e agradecemos desde já a confiança em nós depositada, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou prestação de apoio adicional necessário, através do e-mail urs@marazul.tur.br ou pelo telefone + 55 (11) 99972-5872 (Mar Azul Turismo/Urs Risch) e dos contatos de Tobias abaixo.

Urs está a sua disposição para buscar melhores alternativas possíveis de voos, assim como eventuais necessidades especiais ou desejos de programação personalizada complementar à do Grupo de Estudos.

TOBIAS MAAG, CFP® Planejamento & Coaching Financeiro Pessoal grupodeestudos@infopinion.com.br
+55(11)9 8292 4236